quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

\0/ Parabéns hu! hu! \0/


Olá gatas e gatos!!!

Ontem 22 de janeiro foi meu niver. Fiz 27 aninhos...
Gostaria de compartilhar esse momento tão lindo e especial, pois nunca tive uma festa de aniversário. Desta vez tive \0/!!! Meu marido organizou tudo, e mandou fazer um bolo super lindo para mim, minha irmã fez muitos docinhos lindos e gostosos(ela tem o dom).
Foi uma festinha simples, com poucas pessoas, mais muito animada.

Vejam só que amor:


E o que fez mais sucesso, lógico o bolo. Meu marido viu uma foto na internet e pediu pra fazer igual(apesar de que, Eu Fábia não idolatro a MAC) mas ficou perfeito!









Agradeço muito a DEUS pelo amor da minha família, meu marido e amigos. Apesar das adversidades, sou muito feliz e privilegiada.

Obrigada SENHOR!!!

Espero que tenham gostado, eu gostei e muito!

Abraço!

Um comentário:

  1. Parabéns pra vc, que lindo seu bolo, amei!
    Tem sorteio lá no blog, participa, diz que sim :DDDD
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Se você gostou do conteúdo, comenta ai.
Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste blog.