sexta-feira, 19 de abril de 2013

Como não amar o brilho e o glamour das sombras e glitters

Olá meninas!!!
Quem  não gosta de um brilho hein?
Eu adoro, e hoje vou mostrar os glitters e sombras em pó que eu tenho, e depois vou mostrar como se usar sem fazer muita sujeira(mas isso será no outro post).

E tenho também esses glitters:








1 - Glitter da Yes!Cosmétics:
   Laranja(não vende mais)
   Rosa(não vende mais)
   Lavanda(30830)
   Dourado(não vende mais)
2 - Glitter Safira( na embalagem está sombra rollon):
   Azul
   Preto
 Esses da Safira são bem interessantes porque são rollon, o azul é muito lindo e o preto bem glamouroso .. para usar, eu retiro a bolinha assim como está na foto:



Esses glitters da Safira eu comprei em uma lojinha de 1,99, isso mesmo 1,99, e é muito bom por sinal.

E tenho essas sombras em pó:



1 -  Swet love verde militar(Abelha Rainha)
2 - Viva glamour nas cores:
   Glitter iluminador(6230)
   Esmeralda glitter(6234)
   Ouro glitter(6235)
3 - Safira sombra rollon.
Começando pela sombra da Safira, ela é muito boa, apesar de eu ter comprado em uma lojinha de 1,99(mesmo!), uso ela com o rollon mesmo e a cor fica muito boa, o que importa é a qualidade e não o preço...


Sombra da Abelha Rainha:



Sombras em pó e sombras glitter da Odorata:


Sem flash:



Com flash:

Essa prata e essa rosa não está mais a venda. Pena!

Agora, como usar isso tudo?

 No próximo post gatinhas...

Espero que você também goste de brilhos, e que tenha gostado do post.
Abraço e fiquem com Deus!


7 comentários:

  1. Esse Gllitter Azul da Safira é LINDO DEMAIS *-*

    ResponderExcluir
  2. esses glitters safira são bons mesmo! tambem tenho o preto e um iluminador! as sombras da Odorata são encantadoras ^^

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por comentar meninas, conseguir adicionar a opção de responder, mas não está funcionando...

    ResponderExcluir
  4. Ola,sou fascinada por brilho e com suas dicas vou comprar a sombra da abelha rainha!!Seguindo
    Bjos
    Eveg
    melanciaeve.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Conheço a safira,mas nunca comprei brilho ,pois não sei como usar,mas não esqueça de me avisar,quando vi a demostração dos produtos,bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa linda Fábia!
    Eu tenho uns 4 só. Qdo uso, passo bem pouquinho, não carrego mt não.

    BLOG ANSIEDADE FEMININA

    ResponderExcluir
  7. Muitooos Lindooos!! Amo Glitter nas minhas makes! Beijos http://lindaemaquiadabymarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Se você gostou do conteúdo, comenta ai.
Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste blog.