Social Icons

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Kit tratamento queratina - Odorata/Abelha Rainha

Olá menias!

  Hoje vou falar sobre cabelos, ou melhor sobre um produto que me apaixonei, o kit tratamento queratina ou escova de queratina da Odorata:


   Desde que comprei esse kit ele não me desapontou com sua qualidade e rendimento. Primeiro olhando o tamanho das embalagens eu achava que nem ia dar pro começo, meu cabelo é muito volumoso e esta comprido também...
   Mas para minha surpresa, o kit rende horrores!!! Notem que já está praticamente na metade e eu já usei umas três vezes.
   Não sou do tipo que faz aplicações químicas nos cabelos, eu não faço alisamentos nem essas escovas pra deixar o fuá assentado... Resolvo meu problema simplesmente com secador e chapinha, as vezes só chapinha mesmo, outras só o secador.

Voltando ao produto:

Na embalagem diz: ESCOVA DE QUERATINA - reconstrução total da fibra capilar.
São 4 fases de tratamento de complexo queratina + aminoácidos. Chique né bem?
A indicação é para cabelos extra danificados e porosos.

Os 4 passos são:

1ª Fase - higienização, composta por um shampoo sem sal anti resíduos de 60 ml.  É um pré tratamento de limpeza profunda para retirada dos resíduos químicos e condicionadores depositados nos fios. Então lava se o cabelo e passa pra outra fase.

Shampoo sem sal

2ª Fase: tratamento, que é a reconstrução dos fios danificados com o complexo de queratina + aminoácidos. Nessa fase, após o shampoo é aplicado nos cabelos o complexo e deixando agir por 2 minutos, assim o produto penetra em toda estrutura capilar regenerando os fios. E não enxague, porque vem a 3ª fase.

Complexo de queratina

3ª Fase: reestruturação, após usar o complexo é hora de fazer  reposição da massa capilar e reconstrução total da fibra com choque de queratina. E ai o produto fica agindo por 5 minutos, depois pode enxaguar.

Choque de queratina

4ª Fase: selagem e brilho com o defrizante, agora é a finalização do tratamento. O defrizante sela a queratina  ao longo dos fios promovendo brilho e maciez, além de deixar as pontas perfeitas. Além do mais tem ação termo protetora  isso já garante que o uso da chapinha não castigue os fios.

Defrizante


   Eu gostei bastante desse kit, uso e recomendo. Bom também é o preço super em conta, apenas R$16,99, cada frasco contém 60 ml de produto. Esse foi o primeiro produto da Odorata que usei no cabelo, já ouvi várias pessoas elogiando os produtos capilares da Abelha Rainha, minha irmã e a cunhada dela já usam há algum tempo e também aprovam bastante os resultados.

Fiz uma foto para mostrar como ficou meu cabelo após a aplicação do kit de queratina:



   Não é assim uma mudança drástica, você nota mesmo é a textura dos fios que ficam bem macios, minha câmera também é simples não pega bem os detalhes.
   Minhas considerações finais sobre o produto, mega aprovado, preço bacana, qualidade e precinho camarada, e o principal para mim: sem cheiro forte, simplesmente não uso produtos com cheiro forte pois tenho alergia, o produto tem um cheirinho bem suave e gostoso.

Bom, é isso gatas!
Espero que tenham gostado, fiquem com Deus!

7 comentários:

  1. Amo queratina , e uso a queratina liquida no creme de tratamento <333
    meu cabelo tá super hidratado ,ótimo Post
    Queria te convidar pra um sorteio que tá rolando no meu blog
    de uma camiseta personalizada e você escolhe a estampa
    Que tal dar uma passadinha por lá pra conferir ?
    www.derepentenaotemidade.com
    Beijos e fica com Deus <3

    ResponderExcluir
  2. Minha esposa usa da Keramax.

    Bjs - Junior
    www.artigodeopiniao.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa... que brilho da!! *-*
    Amei seu cantinho
    já estou seguindo se puder, seguir de volta e curti a nossa página!! beijos e muuuito sucesso!!
    http://rotinacolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou promotora de relacionamento Odorata...E consumidora dos produtos também.
    Adorei o choque de queratina um ótimo resultado final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom te conhecer, seja ums promotora da revista de perfumes importados originais, conheça meu blog : perfumesgisele.blogspot.com.br,

      Excluir
    2. Que bom te conhecer, seja ums promotora da revista de perfumes importados originais, conheça meu blog : perfumesgisele.blogspot.com.br,

      Excluir
  5. A mí me encantan los champús y mascarillas de Fructis!!



    my web page - tratamientos de cabello

    ResponderExcluir

Olá! Se você gostou do conteúdo, comenta ai.
Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste blog.

 
Blogger Templates