terça-feira, 17 de setembro de 2013

Testando 1,2,3... Sombras caneta 3D Odorata cosméticos

Olá pessoal!!!

Gente hoje vou falar sobre um produto que eu achei o máximo, embalagem bonita, preço bacana e lógico boa qualidade. Estou falando de sombras em caneta, já viram? eu nunca vi... Mas sabe aquele produto que na hora que você ver se apaixona? Tipo eu com essas canetinhas da Odorata, gente coisa PHYNA e LUXUOSA mesmo!
Olha só:

Detalhe da ponta aplicadora, parece uma vassourinha, mas é muito macia:

Para usar basta girar o fundo da caneta que a sombra vai saindo, a consistência da sombra é bem cremosa e brilha bastante, na verdade ela tem glitter.

 Agora nem tudo são flores... notei que tem que girar e esperar a que a sombra saia, eu fiquei girando e não saia nada, depois saiu bastante, ai o coração dói porque foi um desperdício... snif, snif, snif.
No geral, gostei muito e já fiz make com uma delas, a cor Gold(que na verdade nem é mais verde que gold) mas o brilho que reluz é dourado então perdoei. Não deu pra tirar foto, mas depois eu faço mais uma pra mostrar como que fica essa sombra e como ela não é muito discreta, aconselho não usá-la sozinha, faça detalhes na sua make e use com uma sombra neutra assim não fica muito carnavalesca.

Espero que tenham gostado, e se não conhecem ainda a Odorata(que é outra marca, mas antes era Abelha Rainha), vou deixar o catálogo on line para que você possa conhecer.

Catálogo on line ODORATA.

Abraço pessoal e fiquem com Deus!!!

2 comentários:

  1. Vou procurar para testar !
    Gostei do blog. Super beijo

    maquiaeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu vendo há alguns meses,e estou adquirindo os produtos,mas agora que vi a sua resenha vou comprar essas. Amei o blog. Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Se você gostou do conteúdo, comenta ai.
Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste blog.