sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Maquiagem chic marrom e azul

Olá pessoal!
Hoje é dia de ficar mais bonita, com uma maquiagem bem facinha de fazer e que fica muito chic meu bem(pelo menos eu acho).
Sabe quando você ver uma maquiagem e fica pensando:"nossa que linda, mas não consigo fazer em mim"...?
Pois bem, do meu jeito, vou mostrar como fazer algumas maquiagens que "rolam" por ai. Quero mostrar que se praticar, e não só ficar olhando, você pode se transformar e ficar mais bonita usando corretamente maquiagem a seu favor, e não tem essa de "eu não consigo". Se você quer, você consegue!
Vamos lá que a make que escolhi hoje é inspirada nessa aqui ma maquiadora mexicana Aurora:



Na minha versão usei sombra azul ao invés de verde. 
Antes de mais nada, para começar uma maquiagem esteja sempre com a pele limpa.



Comece passando um fixador de sombras na pálpebra toda, no meu caso, estou usando um corretivo claro.
1 - Use uma sombra para iluminar abaixo da sobrancelha
2 - Passe uma sombra marrom em toda a pálpebra móvel(que é a parte que pisca)
3 - Esfume a sombra até o concavo do olho
4 - Aplique fixador/corretivo no centro da pálpebra, por cima da sombra mesmo
5 - Aplique a sombra de sua preferência por cima
6 - Esfume novamente o concavo pra dar uma "organizada" na sombra que vai por cima




7 - Para fazer um acabamento melhor, coloque um "cotonete" no cantinho do olho
8 - Limpe para cima em direção à sobrancelha, fazer isso melhora o vizu make 
9 - Para facilitar o delineado, começa fazendo um traço do cantinho do olho para cima em direção à sobrancelha
10 - Volte com o traço em direção aos cílios, faça como se estivesse voltando o traço que você faz de inicio, assim fica mais fácil para fazer o delineado com cantinho puxado, em seguida finalize.
11 - Com um pincel, passe sombra marrom rente aos cílios inferiores, você pode usar lápis também se preferir.
12 - Finalize sua make com várias camadas de máscaras para cílios.

E ficou assim:





Eu quis fazer azul para não ser bem uma cópia, mas como disse de inicio, uma inspiração. E eu espero que tenham gostado.
 Os produtos que usei:

Base mousse Odorata e primer também
Pó facial da Vinyx
Bastão 2x1 da Jasmyne(Base+corretivo)
Máscara 2x1 Jasmyne
Máscara Tango
Sombra Lumiére da Yes!Cosmétics pra iluminar
Sombra Marrom da Koloss(depois vou fazer um post só com ela)
Sombra em pó Elas azul da Jequiti
Blush Aviva flor rosa Jequiti ( Muito lindo esse blush vou mostrar ele também em detalhes depois)
Demaquilante bifásico Jequiti( para fazer o cantinho da sombra com cotonete)
Batom Vult cor 27 (meu preferido)

Meninas espero mesmo que tenham gostado, e que vocês possam fazer essa make também, ela não é nada difícil, estão vamos lá ficar mais bonitas né?!

Abraço, fiquem com Deus!








Um comentário:

  1. Eu sou uma dessas que sempre diz que não consegue, kkk
    Já tentei fazer vários, quando tiro as fotos não fica bom. :/
    Adorei, ficou demais! E o batom lindo da Vult está em todas, hein! Fica perfeito em vc.
    Quero saber desse blush, quando postar me avisa, quero ver.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Se você gostou do conteúdo, comenta ai.
Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste blog.