terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Blush rosa Jequiti

Olé pessoal!

Gente estou apaixonada por esse blush da Jequiti, ele é lindo.
Meninas ele é 3D, e vem no formato de uma rosa. A embalagem é muito bonita, dourada, coisa fina mesmo. Eu vi no catálogo e resolvi comprar, o preço também é ótimo, não me recordo, mas comprei na promoção de lançamento.


Ele é um rosa bem claro com toque aveludado, é fosco, na pele a textura é muito boa e a cor é suave. É um rosa clássico, mas que hoje nem todas as marcas tem, ou pelo menos as que vejo, pois os rosas estão muito fortes, se você vacilar carimba no blush... Mas esse é perfeito.

Vem com espelho...
Como falei a textura é bem leve e aveludada, bem macio mesmo. E ainda sendo um rosa bem levinho a pigmentação é muito boa.
Eu já estou viciada nesse blush, mas confesso que dá uma dó de usá-lo... Gente é lindinho demais.
Vejam como ele fica na pele:

Se você quer se presentear, é super amante de blushes, eu indico esse da Jequiti. Vale a pena também presentear alguém com ele porque é lindo.

Gostaram meninas desse produteenho lindo?

Abraço, fiquem com Deus!

P.s. Comentem e sigam o blog sua opinião é muito importante






4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Q lindo Fábia! Sou apaixonada por blushes e adorei esse.
    Apesar de vc não se lembrar do preço, os produtos da Jequiti em sua maioria não são mt caros.
    Fiquei encantada!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo Anny. Mas eu acho os produtos da Jequiti com preço bom, lógico que alguns são caros...rs Bjo!

      Excluir
  3. Que lindo amei sou louca com os produtos da Jequti!!! Ah te seguindo, te convido a conhecer meu cantinho. bjkas!!!

    http://loucamenteloucaporbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Se você gostou do conteúdo, comenta ai.
Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste blog.