sábado, 13 de julho de 2019

Site seguro para comprar maquiagem BELEZA NA WEB

Olá!

Com o avanço da internet, hoje podemos comprar quase tudo sem sair de casa...
Quem mais é viciada em encher o carrinho de compras nos sites e nunca comprar ou fechar a compra levanta a mão \o/.☺
Se eu finalizasse todas as compras que eu começo, "tava lascada". kkkkkkkk (cada "k" é uma compra que eu queria fazer).
As vezes as pessoas tem dificuldade para comprar pela internet, saber se o site é confiável, se entregam mesmo, formas claras de pagamento, produtos de qualidade... Principalmente maquiagem, as vezes na cidade em que moramos até tem umas marcas legais, mas o preço é mais salgado (mesmo levando em conta o frete pela internet), não divide em todas as X no nosso cartão... Ou nem tem o que procuramos mesmo.

Vou contar da minha experiencia com um site muito bom, bem completo, produtos nacionais e importados originais. Tem frete grátis, dependendo do valor da compra.

Eu comprei bases, Vult e Revlon, por um preço muito bom. O site é o BELEZA NA WEB.


 Vem bem embalado, nota fiscal tudo Ok. A base da Revlon é de vidro e veio numa caixinha separada com um saquinho de ar pra evitar que quebre.


Eu não lembro quanto eu paguei por que estava em promoção as duas marcas, mas tava muito em conta. A entrega foi por transportadora, o que eu acho melhor do que os correios. Sempre tem promoção e opção de compras com frete grátis e claro alguns brindes. Na minha compra não foi frete grátis nem veio brinde porque eu não me atentei ao valor mínimo mas compraria novamente, inclusive, tenho um carrinho "estacionado"me esperando para concluir a compra....rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Se você gostou do conteúdo, comenta ai.
Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste blog.