quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

1,2,3 Testando...


Olá!

Tudo bem pessoal? Tomara que sim!
Bom, semana passada dei uma visitada na loja da Yes!Cosmetics, tinha tanta novidade que fiquei babando...Mas, para este post vou falar de brilho, muito brilho, vou falar sobre os delineadores com glitter. \0/ \0/
Gente, particularmente eu acreditava que seria um gelzinho com brilhinhos contados, mas para minha surpresa e alegria, eu estava enganada, são muitos brilhos, fica maravilhoso é bastante concentrado no glitter.
São três cores:

# DELINEADOR COM GLITTER YES! MAKE.UP - CELESTE(3653)

# DELINEADOR COM GLITTER YES! MAKE.UP - GALÁXIA (3651)

# DELINEADOR COM GLITTER YES! MAKE.UP - SUPERNOVA (3652)

Sobre o produto:

Delineador à base de gel, com Secagem rápida e brilho intenso, proporciona firmeza e precisão em um deslizar ímpar. Contém Panthenol D, que confere hidratação à pele das pálpebras.

Daí aproveitei e me joguei, e fiz um delineado com lápis preto e cobri com os delineadores glitters, fica ótimo e bem prático pra usar a noite, pra balada, ou pra você que gosta de carnaval dá pra usar bastante.


O delineador celeste é um misto de cores azuis muito lindos, o mais bonito na minha opinião, o delineador galáxia é um misto de preto com prata, bem luxuoso, e o supernova é um furta cor bem lindinho, lembra o glitter em pó. Resumindo, tudo muito lindo, amo glitter e fiquei apaixonada por esses delineadores.

Espero que tenham gostado!

Abraço!!!


Um comentário:

  1. Nossa, que coisa mais linda, eu amo a Yes, mas esses delineadores, são mt perfeitos.

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Se você gostou do conteúdo, comenta ai.
Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste blog.