sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Mantendo o brilho na biju

Olá!

Hoje vou dar uma dica super legal sobre bijuterias. Não sei se alguém por ai já fez isso, há um tempinho dei uma dica pra uma amiga que tem alergia a bijuteria, falei pra ela passar base para unhas(esmalte incolor) na haste que vai no furo da orelha. Ela achou o máximo.
Depois de um tempinho me deu um estalo de ideia!!!
Resolvi fazer o mesmo, só que para que minhas bijus não percam a cor dourada. E quantos brincos perdi antes disso...
Gente é super fácil e barato, o melhor de tudo é que você terá por mais tempo a cor de suas bijus e vai ficar sem aquela irritação chata na orelha por causa da oxidação do material.

Vamos lá?

olha o que eu fiz e usei:


* Esmalte RISQUÉ incolor.




Escolha seu brinco, pulseira.







Eu fiz em dois brincos e em uma pulseira, adorei o resultado, e o bom é que isso faz com que as pedras segurem também, indico para peças de strass também.

Espero que tenham gostado.

Abraço!!!

Um comentário:

  1. Eu fiz no meu anel duplo, pq meus dedos transpiravam ele começou a escurecer, foi ótimo.

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Se você gostou do conteúdo, comenta ai.
Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste blog.