quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

1,2,3 Testando

BB CREAM NACIONAL

Olá meninas!!!

Hoje trago para você que quer estar sempre bonita, uma novidade no mercado da maquiagem. Um produto que além de cuidar de sua pele (rosto), vai te proporcionar bem estar deixando sua pele protegida e hidratada.
Você já ouviu falar em BB Cream?
Não, não é para bebê.... uma amiga minha pensou que fosse...rs

o BB cream é uma tendência na maquiagem, isso você pode apostar!

BB CREAM ODORATA - ABELHA RAINHA


O que a marca fala sobre o produto:

O Blemish Balm Cream, o BB Cream, ganha forças nas prateleiras de quem procura um make com um efeito natural e uma pele mais saudável. o BB Cream é uma base que possui função hidratante, FPS(fator de proteção solar) e uma leve corzinha para uniformizar a pele.

Benefícios:

# Proteção UVA + UVB = FPS-30;

# Perfeita uniformização da pele;

# Hidratação intensa;

# Efeito tensor;

# Efeito matte.



Infelizmente minha câmera não mostra bem o efeito no rosto, mas fiz um teste na mão só para vocês verem como que é a textura do produto:





As mulheres de hoje tem menos tempo e para facilitar suas vidas e atender suas necessidades este produto contém uma formulação leve e sedosa com pigmentos micronizados, que são incorporados na pele com uma leve cobertura, camuflando linhas e imperfeições. É maquiagem e tratamento de uma só vez! Produto especialmente desenvolvido para aplicação diária.

Bom, para quem vive na correria é um excelente produto para compor a maquiagem, principalmente por ter FPS, o produto tem vário benefícios e se você quiser ele será 3 em 1 só, explico, primer(matificando a pele), Protetor solar e base(cobertura leve). Sem falar, aliás falando mesmo, que disfarça o vermelhidão da pele. Eu notei a maciez que o produto deixa na pele, fica um veludo só! E o cheiro? Maravilhoso.

Gatas espero que tenham gostado, eu amei meu BB Cream, super aprovei, nunca tinha testado nenhum antes acho uma vantagem e tanto esse produto por ser nacional e preço bem acessível pelo custo benefício apenas R$ 29,99.

Você pode encontrar AQUI!

Abraço, fiquem com Deus!!!

2 comentários:

  1. Adorei a novidade!!!
    Estava mesmo esperando algum lançamento nacional pra saber se era bom mesmo!!!
    Vou procurar pra testar!!!
    Beijos!! Ah, estou seguindo! Adorei as dicas!!
    CArol
    www.donalollaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor tudo bem ???
    bem interessante o seu post eu achei bem bacana esse produto ainda bem que esta saindo os nacionais ne rsrs...pois os importados são caros :)
    conheci o seu blog no clube da maquiagem e ja estou te seguindo e te espero no meu blog

    http://palavrasdeumagarota1.blogspot.com.br/

    bjossss

    ResponderExcluir

Olá! Se você gostou do conteúdo, comenta ai.
Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste blog.